"Vocês tem uma loja física?"
Não temos.
"Tenho dúvidas sobre o tamanho de uma peça. Como posso prosseguir?"
Estamos com nosso direct do Instagram (@dudagazzi) sempre aberto para qualquer dúvida que você tiver! Tiramos as medidas da peça e te mandamos até foto da fita métrica nela para que você veja direitinho!
Caso hajam dúvidas acerca de modelagem, tecido, caimento, etc.. também estamos super à disposição pra te ajudar!
Caso prefira, as dúvidas também podem ser tiradas via e-mail, ou WhatsApp atendimentodudagazzi@gmail.com / (11)99354-7033
"Se eu não gostar da peça posso trocar ou devolver?"
Claro! É só seguir as instruções da página 'Trocas e Devoluções'.
"Como o frete é calculado?"
O frete é calculado através do próprio Correios, e é baseado na sua localidade juntamente com a forma de envio escolhida, sendo Sedex ou PAC. O Sedex é a modalidade do Correios com entrega mais rápida, enquanto o PAC, embora geralmente mais econômico, é também mais demorado. É importante lembrar que o tempo de entrega também é calculado conforme sua localização, além de termos também até 2 dias úteis para postagem do seu pedido, embora na maioria das vezes é enviado no dia seguinte ou até no mesmo dia, caso precise com urgência sempre consulte antes!
OBS: se o envio for para SP/Sudeste/Sul, selecionando Sedex, na maioria das vezes os pedidos chegam no dia seguinte da postagem. Para demais regiões, via Sedex, de 2-3 dias úteis.
"Como funciona a retirada em Santo André?"
Para retirar em Santo André, você deve vir até nosso endereço na cidade. Para isso, você não paga o frete, e após a compra entraremos em contato para informar o devido endereço, assim como possíveis horários de retirada, apenas em dias úteis. É possível também enviar um motoboy via aplicativo de preferência para retirar.
"Como eu compro pelo site?"
É só escolher o(s) produto(s) que você deseja, que estes serão direcionados ao carrinho de compras. Você digitará seu CEP, sendo que assim será calculado o frete e você escolherá a forma de entrega! Clique em 'Finalizar Pedido”, faça seu cadastro ou login no nosso site, e escolha a forma de pagamento!
"Como rastreio meu pedido?"
Toda compra que tem o serviço dos Correios como forma de entrega gera um código de rastreio, que é vinculado ao site e você consegue acompanhar o rastreio nele próprio. Você receberá um e-mail informando assim que o pedido for postado nos Correios, com o código de rastreio, e poderá acompanhá-lo ou pelo próprio site ou pelo site do Correios.
"Quais as formas de pagamento?"
Você pode pagar no cartão de crédito e parcelar até 8x sem juros, sendo nosso intermediador de pagamento o Mercado Pago. Por boleto bancário, ou PIX.
"Vocês aceitam pix?"
Sim.
"Pedido via boleto garante minha peça?"
Não, após a data de vencimento do boleto o pedido é cancelado e a peça volta ao estoque.
"Vocês têm um número de WhatsApp?"
Sim, nosso número é (11)99354-7033.
PEDIDOS COM FRETE GRÁTIS SÃO ENVIADOS VIA PAC.